sexta-feira, 31 de outubro de 2008

33º postagem.

Nossa parece que foi ontem que começei a escrever aqui. E simplesmente se tornou um vício. Parece que a birosca do blog entende o que eu falo.... piração.
Bom gente, eu sei ando meio ausente como todos os meu amigos, não toh atendendo celular, não toh respondendo msn... Eu sei. Toh em falta. Mais eu não toh legal, isso é verdade. Mais ando precisando ficar assim. Eu toh um com um vigia perto de mim, que me liga de instante em instante ateh pra saber se eu toh respirando.
Mais tudo isso que aconteceu teve seu lado bom. Por que aquelas pessoas que eu enchia a boca e diiizia: Melhor amigo. Nessa hora foi: Pior amigo. E as pessoas que eu nem imaginava tem um carinho taum grande por mim. Muito legal saber que a gente eh importante pra alguém.
Muito bom mesmo.
Aos que fingiram ser meus amigos obrigada pelos bons momentos =)
Aos que são meus amigos fidelidade a vida inteira. (amo ocê's)
Bom, são 33 postagens. Não sei se eh muito ou pouco pra alguém que tem tanto a falar.
Amanhã é fim de semana. Vou tentar me animar. Pq sei que o anjinho tah bem agora (L)
ohh anjinho eu vou ter vc sempre aki ---->
inté.


****

Nenhum comentário: