sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Privada? Eu estive pensando, pensando, pensando....

Ah, chega de histórias de amor, ódio, ciúme, tesão. Vou falar de coisa do dia a dia nesse post. Coisa que quase "ninguém" teria coragem de falar, exceto meu doce de jiló, que é louco e amargo que só o caralho, apesar que eu não sei se caralho é amargo mesmo.
Então como sugestão desse pertubado jiló, que me disse o seguinte: Fala do que você pensa quando tá na privada. Puta que Pariu. Vamos lá. (risos)
O Rodrigo Doce de jiló me disse que odeia cagar mole, pq se mela todo e precisa de um bom banho. Eu? Eu odeio cagar de qualquer jeito, mole, duro, com milho. Eu odeio.
E quando vem acompanhado daquela dor de barriga eu sempre penso: "Nunca mais eu como tanto".
E quando dá trabalho de sair? Não tem ACTIVIA que resolva. Me sinto em trabalho de parto. E simplesmente penso: "sai, sai, sai, por favor" (agora falando eu acho graça. Mais eu fico em pleno ataque de nervos quando isso me acontece).
O Rodrigo Dyguim disse que quando está na privada ler revista. Não sei como consegue. Eu não consigo fazer duas coisas ao mesmo tempo, cagar e ler. É muito complicado para os meu fios loiros. Cagar pra mim exige concentração.
Agora me responde uma coisa, essa bosta toda foi tudo falta de assunto?

2 comentários:

Rodrigo Roque Coelho disse...

se foi falta de assunto nao sei, mas que ficou bem melhor do que aquela mesmice que tava ai, ah se ficou, terminei de comentar, e advinha o que vou fazer? vou cagar kkkk, desde quando liguei o pc to aqui entalado, agora nao da mais pra segurar, explode bostao kkkk

Anônimo disse...

Se superou na falta de assunto. Muito bom... Jamais pensei em ver isso sair de ti, que odeia cagar. Afinal acho que ninguém gosta...kkkkkkkkkkkkkkkk
o daí de cima deu até vontade de cagar fala serio!
kkkkkkkkkkkkkk