terça-feira, 21 de outubro de 2008

Terça.

Eu sempre havia prometido que ia cuidar disso, como nunca faço com nada que começo na net. Então tenho que escrever! Vou falar de mim, pra variar o assunto.
Essa semana estou revendo o meu EU. Revendo os meus conceitos, meus amigos e meu "amores".
Eu não vou mais dar valor aos amigos que na hora que eu procuro, eu não os vejo. Não vou dar valor aos amigos que só estão comigo na hora da cerveja e do bom bate papo. Eu vou dar valor aos amigos que não me ligam todo dia, mais que me dão provas de amizade maior que um telefonema. Esses sim eu sei, que posso contar a qualquer minuto.
Eu não vou dar mais valor aos velhos amores. Nem aos novos amores. Vou dar valor pra'queles que me arrancam um sorriso na hora que eu nem queria fazer aquilo, que se preocupa comigo, que me liga pra dizer Bom dia! Não quero mais saber daqueles que me dizem Eu te amo usando a tática do "boca pra fora".
Hoje eu quero dar valor aos meus princípios. Quero dar valor naquilo que eu realmente acredito. Quero dar valor ao meu sorriso e ao sorriso daquelas pessoas que gosto. Quero dar valor a flor, ao céu, as estrelas, ao mar. Não quero dar valor as coisas mesquinhas da vida que soh me levaram pro fundo do poço. Não quero gente pra não me entender perto de mim. Não quero gente pra não dar valor aos verdadeiros sentimentos que tenho por tal. Não quero gente perto de mim que me faça sentir uma porcaria. Eu quero ser mais. Eu quero ser eu, agora de verdade.
E é muito bom sentir isso, é muito bom saber que eu nem preciso de certos eu te amo, nem de certos sorrisos. Eu tenho outros eu te amos mais sinceros, e outros sorrisos mais gostosos. Pena que eu não tinha visto antes. Mais como diz o ditado: Antes tarde do que nunca.

Parti ;)


Eloá [Luto - Que vc esteja do lado de Deus agora] (F)



(*)

Nenhum comentário: