quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Tudo passa.

Ontem em um clima agradável de conversa com alguém alguns anos mais novo que eu, descobri que pra cada idade existe uma prioridade. Quando eu tinha 13 anos eu adorava a Angélica. Hoje, com 24, eu não a suporto. Com 14 anos queria beijar o menino da escola. Hoje, eu nem lembro mais o nome dele. Com 15 anos eu bebia escondido e achava o máximo. Hoje, beber pra mim é uma coisa normal, que eu não preciso esconder. Com 16 anos por incrível que possa parecer minha prioridade era estudar. Hoje vejo que isso durou soh naquele ano. Com 17 anos eu queria um milhão de amigos, queria experimentar tudo, queria talvez me apaixonar, queria fumar escondido, queria gazear aula, queria ser melhor que os outros, queria tanta coisa aos 17. Hoje eu não tenho um milhão de amigos, e nem queria. Estou feliz com meus poucos amigos (mais de grande importância), Hoje eu já experimentei o medo, a tristeza e já sei como lidar com cada um deles. Hoje eu não quero mais me apaixonar, cigarro virou diversão, hoje eu sei que tem gente melhor do que eu. Aos 18 anos, eu queria conhecer um motel, queria me casar, queria ficar perto dos meus amigos que moravam longe. Hoje eu já conheço um motel, e prefiro transar na minha casa. Hoje eu não quero me casar, e aprendi a viver sem as pessoas que por distância ou qualquer outro motivo não estão perto de mim. Aos 19 anos, Aos 20, Aos 21, Aos 22, Aos 23 cada ano com sua história e suas prioridades. Hoje aos 24, sei me virar sozinha, aprendi a não chorar por tudo, aprendi a me aceitar como eu sou e os outros que se danem, aprendi que eu te amo não significa realmente isso. Hoje eu quero muita coisa. Que talvez aos 30 não tenha mais valor algum.
Foi boa a cerveja de ontem, e a companhia também!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu com 25 amo vc.

Rodrigo Roque Coelho disse...

arrazou minha jaca