sábado, 25 de outubro de 2008

O assunto tá escrito.

A minha voz não voltou. Nem minha alta estima, nem meu amor próprio.
Minha razão não voltou, nem meu desejo de seguir. Meus amores, meus amigos, meus melhores também se foram.
As minhas mãos estão tremulas, meu corpo gelado, meu coração não bate. É díficil continuar a respirar. Estou sem forças.
A minha tristeza é profunda, e eu não consigo controlar. É mais forte do que eu.
Eu não tinha esse sorriso tão amargo. Eu só queria que tudo se resolvesse com uma dose de cachaça e uma gargalhada.
Sei, que não é fácil assim. Nada é tão simples assim.
Eu não tenho mais sentidos. Eu não quero mais ver meu coração bater.
Eu só queria admirar as flores mortas ao redor de mim. Por que elas não tem cheiro, por que elas estão como eu. Mortas.
Eu queria que meu coração deixasse o meu corpo descansar.
Eu queria que tudo pudesse ser como eu queria, pelo menos essa vez.

Parti ;) (não sei pra onde, mais fui....)



& eu queria que o teu sorriso resolvesse tudo dessa vez. Só que não vai ser possível.


§

Nenhum comentário: