segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Velha?

Hoje mais cedo, eu mais uma vez no meio das pessoas mais novas do que eu, começamos a discutir a idade. Mais hoje os tempos são outros, disso não se pode negar.
Na minha época, quando eu era criança, eu me vestia como criança, e não como uma mini-adulta de salto de bolsinha. Vestia aqueles vestidos rodados e laço na cabeça. Minhas bonecas não falavam, mais já não eram mais de pano. A gente não falava palavrão, só mostrava a língua (que era como se fosse um vá pra puta que pariu). Eu pulava elástico, colecionava papeis de carta (que até hoje não sei que fim se deu). Eu assistia a Angélica, a Xuxa, ainda tinha a vovó Mafalda e os ursinhos carinhosos que eu adorava. Ahh ainda tinha a novelinha Carrossel. Eu odiava a Maria Joaquina. Ahhh eu tinha os vinis do fofão, do balão mágico, do Trem da alegria. Ainda tinha a coleção das revistinhas da mônica. Eu sei que ainda existem, mais não são como as de antigamente. Tinha também o Jaspion, que hoje uso pra dizer que alguma coisa não tá bem. Ahh ainda tinha o cruj cruj tchau tchau!!! Mais eu odiava as chiquititas.
Eita eu toh velha de verdade!!!!!
Eu acho que sou do tempo que o "mar morto" ainda tava doente. (risos)

Nenhum comentário: