quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Meu Doce de Jiló.


Esse é meu doce. Meu doce de jiló.
Todo mundo me via falar do meu doce, mais ninguém sabia quem era. É esse: o Rodrigo!
Sabe quando a gente tá com uma puta dor independente a onde e essa coisa faz vc rir até doer mais uma coisa?
Sabe quando uma pessoa te inferniza a vida, te chama das coisas mais mirabolantes do mundo?
Sabe quando a pessoa bebe e no outro dia se esquece até que tava vivo?
Como são palavras dele mesmo, ele adora tudo isso. Ele adora homenagens, dizer que ele é o mais gostoso, o mais sex, o mais legal, o mais forte, o mais, o mais tudo.
Mais ele é que nem jiló, amargo. Mais é mais doce que açúcar com açúcar. Ele é minha melhor forma de rir.
Quando tô sem idéias pra por aqui no blog ele me diz: "Escreve o que tu pensa quando tu tá na privada". Puta que pariu, soh idéia mirabolante. Coisa de um doce, um doce de jiló.
Então, o que posso fazer pelo doce de jiló agora? Eh só cantar:
" Eh que eu preciso dizer que te amo, tanto!!!!"
Da sua Jaquinha =) (L)
Parti;)
(*)

Um comentário:

Rodrigo Roque Coelho disse...

amei minha jaquinha, ficou a minha cara, rsrs