segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Sonhos tristes e Inertes.

Hoje mais uma segunda. Como todas as segundas mais uma vez sem graça. No fim de semana eu até tentei me animar, mais não deu. Nem fotos pra mostrar não tem. Não tava tão engraçado assim pra fotos.
Eu não queria estar me sentindo assim. E não estou me sentindo assim por causa de ninguém, que isso fique bem claro. Isso não é sofrimento de amor naum viu jilózinho.
É algo bem mais profundo. É algo que naum posso resolver. Que não tenho forças nem coragem.
Tah tudo tão stressante. Precisava dos meus "amigos" agora. Não consigo vê-los. Por que eles não conseguem entender apenas pelo meu olhar, nem pelo meu silêncio.
Eu sei, é difícil o que peço deles. É difícil compreender o silêncio quando não se sabe de nada.
Não os culpo por nada. A única culpada por alguma coisa aqui só eu.
Me sinto sozinha demais. Mesmo estando cercada de gente preocupada comigo. Mesmo que muitos estão se preocupando até como a minha alimentação. Eu sei, eu não como direito há dias... Eu sei também que não durmo direito há dias.... Eu sei de tudo isso. E eu sei também que meu corpo não tá resistindo, por que tô ficando fraca, se não bastasse a mente, o corpo também fraco. Eu não sinto forças pra fazer as coisas que meu corpo precisa.
Eu nunca gostei de ingratidão, mais tô sendo ingrata comigo mesmo. A única obrigação que eu tenho é amar a mim mesma. Nem isso tô fazendo!
Nunca gostei de gente que se cala, que tem medo de viver. Nem daqueles que não prestam atenção nos outros. Será que por isso que ando me odiando tanto ultimamente?
Estou com um sorriso falso, apenas para esconder tudo. Para abafar a minha dor silenciosa para que ninguém descubra aquilo que está dentro de mim.
Eu preciso de alguma coisa, que me faça acordar desse pesadelo, alguém que me belisque e me deixe voltar a ser o que eu era à dias atrás.