segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Segunda.

Segunda-feira é o pior dia da semana. Por que o canseira do fim de semana é evidente, e a ansiedade pra que o fim de semana chegue logo é grande. É um dia de preguiça. É um dia que tudo começa de novo. Academia, dieta, rotina. Mais é um dia bom, parece que tudo volta a normalidade que é pra ser.
Hoje me sinto cansada. Não sei se pelo fim de semana cansativo, ou por não querer mais saber da rotina. Eu odeio rotina. Eu adoro fazer coisas diferentes todos os dias. Se pudesse amava pessoas diferentes todos os dias, tinha amigos diferentes todos os dias. Mais enfim, parece doido, mais sei que ia sentir falta dos amores e amigos de segunda feira.
Bom, eu tinha prometido cuidar do blog como eu nunca faço com nada. Por que sempre nessas coisas de net eu começo e não acabo nunca. Essa semana realmente tive ausente. Eu não tava bem. Não estava triste. Mais não estava bem. Não tinha idéias pra escrever, e a história do copiar colar aqui não dá certo. Eu gosto de escrever as minhas palavras, e não as palavras de ninguém. Mais essa semana tô reciclada. Vai sair muita histórias novas. Pode apostar.
Beijos!



(F) Luto por Elóa. [Descanse em Paz]



.

Um comentário:

Anônimo disse...

BOm dia!