segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Fracasso.

Relembro com saudade o nosso amor, o nosso último beijo e último abraço porque só me ficou da história triste desse amor. A história dolorosa de um fracasso. Fracasso por te querer assim como eu quis, Fracasso por não saber fazer-te feliz, Fracasso por te amar como a nenhum outro amei. Chorar o que já chorei, fracasso eu sei. Fracasso por compreender que devo esquecer, Fracasso porque já sei que não esquecerei! Fracasso, fracasso, fracasso, fracasso afinal por te querer tanto bem e me fazer tanto mal. Mata-me depressa Já não tenho mais motivos pra viver. Chega de promessa, pois o teu desejo é me ver sofrer.Quanto pranto derramei por este amor, mas sei que foi em vão: Mata-me depressa, pois já mataste a minha ilusão.
Mata-me depressa arranca do meu peito um pobre coração que por te amar demais só conheceu a dor da ingratidão que destino ingrato o meu amar alguém que nunca me amou.
Mata-me depressa: Meu sonho de amor já se acabou
Mata-me depressa: Não fales a ninguém que um dia eu te amei
Guarda um segredo meu, Não digas que a ti eu me entreguei, Tento caminhar por essa estrada tão vazia e sem cor.
Mata-me depressa: Pra não te ver nos braços de outro amor.
A porta ainda está aberta pode voltar meu grande amor.
Faça de conta que eu não vi você sair, não falarei da minha dor.
Eu sei que a vida pra você tem sido má, eu sei que o mundo maltratou você demais, e quem você pensava que era seu amor o seu carinho não quer mais. A porta ainda está aberta pode voltar perdoarei. Eu lhe prometo minha vida. Felicidade lhe darei.

Profundo e verdadeiro **

Parti ;)


Anjinho, hoje senti falta do teu coração.

(*)

Um comentário:

Dota disse...

Oi seu blog e muito bom tem otimo conteudo...voce poderia so mudar o seu logotipo...

tem um concurso la no meu blog passa la e ve..voce pode ganhar um template e um logotipo no estilo do seu blog gratis...

www.mentecomcuriosidades.blogas.com.br