sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Quem disse que a vida começa aos 40?

A minha acabou de começar. Mesmo eu só estando nos 24.
Acho que a vida da gente começa a partir do momento em que todas as besteiras que a gente jah fez começam a ser consertadas por nós mesmos.
E toh fazendo tudo diferente. Por que agora eu tenho um Por quê.
Esse Por quê é o meu amor próprio.
Já prometi e toh cumprindo muita coisa.
Como por exemplo beber mais água do que álcool.
Fumar menos (eu vou parar eu juro)
Tentar resolver as coisas antes de me desesperar.
Acreditar que eu posso. E que eu sempre vou poder.
E deixar o vento vir, como algo normal da natureza.
Eu ando ultimamente muito feliz. Foi ele que fez isso.
Não, eu não quero estar apaixonada (risos)


***** Post de uma Jaca mole, muito mole e genericamente convencida, até demais.

Nenhum comentário: