domingo, 9 de novembro de 2008

Tesão é melhor que o Amor (Parte II)

Bom, algumas pessoas vivem falando desse texto que eu escrevi há algum tempo onde expressei minha opinião afirmativa dizendo que o Tesão é melhor que o Amor.
Tive opiniões contra ou a favor do texto.
Algumas pessoas até tentaram me convencer falando que o tesão é mais gostoso quando tem amor. Nisso eu não discordo. Tesão com amor é muito bom. Mais o tesão acaba, o tempo passa, e o amor continua corroendo. Às vezes amar é bom. É bom quando tá começando agora, quando ainda tá tudo muito lindo. Quando é meu amor pra lá, meu amor pra cá. Quando ainda não existe traição, mentira e desrespeito. Ai amar é bom. Mais ai quando a outra pessoa deixa de amar você, e o seu coração não quer entender de maneira nenhuma isso? Que você sofre, chora, se afasta das pessoas, vive uma depressão terrível, parece que você está desmoronando por dentro. Ai eu pergunto, amar é bom? É porra nenhuma. O amor é ridículo. Por que ele primeiro te faz um bem danado, depois ele te mata na unha.
O tesão não. Na hora que você tem tesão por alguém, se você ouvir um "Eu te amo" você diz "Eu também" como quem diz tá gostoso. O tesão vem da forma mais gostosa, depois passa. E aquele "Eu também", ele também passa. Ele não passa a existir mais. Ele não vai te maltratar depois.
Então, literalmente o Tesão é mais gostoso. O Amor não, ele é bom, mais depois te faz um mal danado. Isso é verídico.



;) Parti.

9 comentários:

Abduzido!? disse...

^^
Nossaaa...nem sei o q comentar...se´ra istu tralma de um amor???

Retalhos ~º disse...

Num eh trauma... Eh a real. =)

Emannoell disse...

Nossa amor. Pensando por esse a gente ateh pensa que isso é correto. Mais na prática a gente sabe que não funciona. Afinal a gente não manda no coração da gente ne??

Saudades de tii...

O Canadá naum eh taum bom assim sem você...

Rodrigo disse...

Menina que texto hein??
Eu prefiro assim mesmo sentir amor!
beijos!

Anônimo disse...

Tesão tem seus problemas também... nem sempre é recíproco. Às vezes um tem que fingir que "tá gostoso"... Nos homens, o tesão quase sempre acaba depois do orgasmo, alguns aliás muito rápidos. Nas mulheres tem vez que demooooora... e além de estar sujeito à rotina da menstruação, é um tesão que pode aparece mais devagar e pode desaparecer como um relâmpago.

Acho o tesão traiçoeiro. É uma droga viciante. Prazer não deve ser razão de nenhuma existência. Além disso, não simpatizo com nenhum hedonismo.

Homenzinho de Barba Mal feita disse...

O tezão éessencial para a continuidade do amor. O amor sem tezão se torna afeto, algo morno. Uma amizade colorida para ser mais exato.


http://hdebarbamalfeita.blogspot.com/

Ellen Regina - facetasdemim disse...

Amor ou tesão? Cada um faz bem para uma parte diferente do cérebro... ninguém vive só de tesão, na adolescência e juventude vá lá, os hormônios estão à flor da pele, mas com o passar dos anos [décadas], o tesão deixa de satisfazer, a liberdade descompromissada deixa de ser um atrativo. Aí, homens ou mulheres correm em busca do amor, de alguém para cuidar e ser cuidado. Uma companhia leal, constante, com quem se possa dividir mais do que uma [ou umas] noites de prazer. Alguém com que se possa dividir uma vida.

Rodrigo Roque Coelho disse...

HAHA, TA VENDO MINHA JACA, QUANDO EU TE DISSE QUE TESAO EH MELHOR QUE AMOR EH PQ EU ENTENDO DAS COISAS, PARECE BESTEIRA O QUE EU FALO MAS NEM EH, TEM FUNDAMENTO

BY JILÓ

Rodrigo Roque Coelho disse...

esse tema ta dando no que falar, postei no meu blog um post sobre tesao e amor, passem por la e leiam, ele vai te ajudar muito a esclarecer esse treco de tesao e amor. http://rodrigomaniablog.blogspot.com/2008/11/teso-realmente-melhor-que-o-amor.html