quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Cansada.

Bom, eu estou desanimada totalmente. Por isso, que estou em falta há alguns dias com o blog.
As minhas mãos estão tremulas, que eu mal consigo digitar. São as doses de droga (risos), mais são drogas pra asma, pra todos os troços ruins que estou sentindo. Não consigo dormir, não consigo pensar. Isso é apenas o reflexo pelo mal cuidado que eu ando tendo com o meu corpo, como não me alimentar, não dormir, não beber água. Mais tô melhorando, tô me cuidando. Aos empurrões, confesso. Mais tô me cuidando. Tudo culpa do môr que me enxe o saco perguntando se eu jah fiz isso, se jah fiz aquilo (risos).
Quando eu melhorar volto com as histórias que o jiló me manda contar (risos)
Pelo menos estou de bom humor!!!

2 comentários:

Rodrigo Roque Coelho disse...

Que bom que está bem humorada, isso já ajuda muito a espantar os males, beijo meio amargo do seu jiló

Unknown disse...

OLÁAAA !!!

AMEI O SEU JEITO DE ESCREVER...GOSTARIA DE CONVIDAR VC PARA FAZER PARTE DO NOSSO BLOG COMO COLUNISTA ...DA UMA OLHADINHA NO NOSSO BLOG :
WWW.CANOADEMENINAS.BLOGSPOT.COM
O MEU MSN :CANOADEMENINAS@HOTMAIL.COM
ABRAÇOS !!!