quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Desculpa Deus, mais eu desisti.

Fazem exatamente 7 anos que sai de casa. 7 anos muito complicados, cheio de altos e baixos. E mais baixo que altos. Eu suportei, e muito bem. Mais hoje não consigo mais. Hoje eu não tenho forças suficientes pra continuar tudo.
Desculpa Deus, eu desisti. Eu desisti de tentar viver minha vida sozinha. Eu desisti de aguentar a saudade dos meus pais, eu desisti de ter que aguentar tudo sozinha. Eu desisti de ter mais responsabilidade do que eh pra mim ter. Eu simplesmente desisti.
Mais esses 7 anos não foram tão ruins assim. Eu vou sentir falta de muita coisa. Dos amigos que construi nesse novo lugar que toh morando. Todos eles. Com todos os seus jeitos e defeitos.
Vou sentir falta do meu jilózinho que pela primeira vez tah me fazendo chorar pq eu jah toh pensando na falta que ele vai me fazer. Quem vai me chamar de jaquinha? Quem vai ouvir as minhas neuroses? Quem vai dizer pra mim assim: Abafaty! ?
Eu vou sentir falta dos meus fim de semanas rodiada de gente que me fazem um bem danado, que me fazem rir. Vou sentir falta dos amigos que quase eu não vejo, mais que me mostram a alma quando eu os vejo. Me fazem um bem tão grande que eu nem teria como explicar.
Vou sentir falta de red frutsss, de ouvir o chorinho do pablo e o sorriso mais lindo da tia também . Vou sentir falta de tanta coisa que eu não tenho nem palavras pra descrever.
Vai ser tudo complicado eu sei. Eu não vou me acostumar com a minha nova vida, longe das pessoas que são a minha vida. Eu vou ficar longe da minha alma. E do meu coração.
eu amo todos vocês... SEMPRE.


(L)


** Desculpa as lágrimas. Cada uma delas eh um pedaço de mim ^^


(*)

6 comentários:

Anônimo disse...

Me falaram uma coisa hoje, e tenho agora a oportunidade de repassar-la...
"Tudo chega E Tudo passa!!"
Simples assim...

Fica bem!! Beijos

Publisher Girl disse...

Que nada. Isso é drama apenas. Todo mundo um dia se acostuma com a falta.
Imagina a morte... Se alguém que vc ama muito morresse, vc iria ficar muito mal, mas um dia vc iria se acostumar com a falta. Sua vida seria tocada pra frente e vc conheceria mais pessoas, perderia, conheceria mais, ganharia novas experiências. A perda é natural, nós que fazemos um estardalhaço.

Rodrigo Roque Coelho disse...

Cada despedida em nossa vida eh um novo começo que há por vir, eu disse novo começo e nao recomeço, porque recomeçar é começar dinovo algo que você já havia feito. Lembre-se sempre que a saudade é a maior prova de que tudo o que deixamos pra tráz valeu a pena, e não se preocupe porque o melhor estará sempre reservado a ti, pq vc eh especial e faz acontecer. E estes sete anos que agora estão se findando não são por que você desistiu, mas porque chegou ao fim, já foi tempo suficiente pra voce enxergar coisas que antes eram impossíveis de serem vistas, e com o tempo você vai entender porque agora é a hora de retornar ainda que este retorno dure apenas um dia ou até mesmo uma vida inteira. Você quis sair, e agora voltar mais do que qualquer outra coisa é um direito seu.

~ a Juh! disse...

Tira umas férias e passa um tempo com a sua familia e depois volta! Não é facil tomar a decisão de deixar tanta gente pra tras assim o_O

Mas boa sorte na sua nova caminhada! =)

Beeeeeeeeijos

Euzer Lopes disse...

Sabe o que isso me lembrou?
Quando eu terminei a faculdade em São Paulo e os amigos de outras cidades começaram a voltar.
Era uma choradeira.
No final das contas, eu fiquei sozinho em São Paulo, por mais dois anos.
E, confesso, sofri horrores, porque eles eram "minha família".

Marina disse...

as coisas naum sao bem assim, dê valor aquelas pessoas que te amam, e pense bem antes de qualquer coisa..

bjo

http://melrym.blogspot.com/