terça-feira, 4 de novembro de 2008

Sinto.

Sinto tudo de uma forma louca e fora do normal. Sinto-me em estado de tontura. Sinto um oco dentro de mim. Sinto-me brava demais com quem soh quer o meu bem. Sinto-me ingrata, impaciente, arrogante, impulsiva. Sinto-me mais possessiva que o normal. Não sinto fome, não sinto sono. Sinto cansaço. Sinto falta de coisas que aconteceram a meses atrás, sinto falta das pessoas que eu amo perto de mim. Sinto falta das pessoas que eram meus amigos a tempos atrás e que hoje não são mais. Eu sei, tudo isso vai passar.
... é só você que tem a cura pro meu vício de insistir nessa saudade que eu sinto....

*.¸¸.*•.♡.•*.¸¸.*•.♡.•*.¸¸.*•.♡.•

Desculpa anjinho pq o papai não sabia que você existia. Eu adorei sonhar contigo. Mesmo podendo ouvir soh a tua voz (*)

2 comentários:

Publisher Girl disse...

São mtos fardos pra depositar em cima de uma só pessoa que irá curá-los...
Deveria começar a se amar mais.

Bjus

Karla Hack dos Santos disse...

Também ando tão a flor da pele...
Sentindo demais..
É complicado..l mas rende belos textos!

;D

bjus