sábado, 27 de setembro de 2008

Tesão é melhor do que amor.

Posso começar dando risada? (Risos compulsivos). Respira! Já.
Esse negócio de Tesão me fez lembrar das minhas épocas de alguns poucos anos atrás de milhões de caras feias da mamãe quando eu estava chegando às 10hs da manhã. {tanta saudade}.
Ahh lembrando de mamãe, lembro automaticamente do Papai {tanta, tanta saudade(L)}, esse eh o motivo da minha tristeza que estão vendo por ai certo. Papai e mamãe. Ei, os brutos também amam sabia?
Amam mais soh eles ai de cima. Os brutos não amam sentem TESÃO. Tive que concordar com você
doce de jiló. O bom é sentir Tesão pela pessoa, amar pra que? Só faz sofrer. Tesão não, eh uma coisa que vem e passa. Não é uma coisa que fica fazendo a gente de besta. (essas são as palavras dele).
Corcordo. Amor não existe, né
doce? Tesão é bom demais. A gente sente até amor na hora. E depois que o tesão passa leva o amor junto. É perfeito!
Eu nunca senti amor pra falar a verdade. Desculpa aos que ouviram te amo. Sofrer por amor? Adoroooooo me fazer de vítima; (risos) é mais emocionante.
Hoje eu cresci. Amor de verdade estão escrito no meu pé! Pedim escreveu. Doeu mais tá escrito.
Os outros amores é assim. Amor = Tesão. Compreendii.
Dá próxima vez digo, eu te tesão!!!!!!! (risos)
É meu
doce de jiló, tesão é mais gostoso!

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu adorei isso. Tesão = Amor.
Obrigado pelos eu te amo!

Rodrigo Roque Coelho disse...

foi ótimo, linka meu blog ai tanja na materia pra saberem quem eh esse doce de jilo que diz uma coisa dessas tesao melhor que amor rsrs