terça-feira, 30 de setembro de 2008

Mentira? Pecado?

Fiquei pensando o que escrever nessa "birosca" hoje, então me lembrei de algo que me aconteceu na noite passada.
Eu não sei o que leva um ser humano (se é que se pode chamar assim) a mentir descaradamente bem no meio da lata, ainda solta um "eu te tesão" no maior fingimento. A criatura fingindo então... My dog! Como dizia minha amiga Baballo (falando nela, alguem viu ela? Não né? =[ Deixa ela!)
Tem certas criaturas que é pior que time de futebol na 3ª divisão (existe 4ª?). Ainda diz: Você peca em dizer isso. Pecar é Pecado. __. Que descoberta grandiosa pra alguém que soh tem o tico e o teco (e eles ainda se batem o tempo todo).
Como dizia Renato: "Pecado é provocar desejo e depois renunciar". Tem coisa melhor que provocar e depois dizer: - Não amor! Aiii adoroooo (♥)! Sinto um prazer fenomenal em fazer isso. É tão bom!
A raiva insana do "próximo" me dá ataques compulsivos de riso crônico.
Mentiu? Dou o troco. Ra Ra Ra.
Quem rir por último é retardado. Rir primeiro é melhor. Dá até um gosto de Morango na boca (pq morangos? Pq foi a primeira coisa que me lembrei. Uma coisa que adoro).
Lembra do ditado? Aqui se faz, aqui se paga? BEM FEITO!
Depois disso me deu um nó no estômago.
Tenho que ir, preciso vomitar.



PS: Lembrando ---> Papai e Mamãe fazem muita falta pra mim ♥

Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei!!!!!
Pskapkskapksa
te amo ♥
Mais é mesmo dá um tesão danado fazer eles de besta kkkkkkkkk