domingo, 28 de setembro de 2008

Saudade.

Queria ter dado importância as pessoas que realmente mereciam. Hoje sinto uma falta delas incondicional. Papai por exemplo está a 1122 km de mim. Eu poderia ter aproveitado mais a presença dele comigo. Mamãe está a 612 km de mim. Eu poderia ter falado tudo, tudo que eu sentia, eu poderia ter aproveitado mais a presença dela comigo. Thayane está a 612 km de mim. Eu poderia ter feito ela ser minha irmã do coração mais do que ela já é. Eu poderia ter aproveitado cada minuto da presença dela, eu poderia ter falado mais segredos, eu poderia não ter escondido nada.
Mais tempo não volta. O tempo não para pra que a gente volte e conserte aquilo que ficou errado. Não dá.
Eu escrevi aqui hoje, pra falar da minha raiva, da minha tristeza eu não ter as pessoas que eu mais amo perto de mim. E por não poder fazer nada para que isso mude. Eu sinto falta delas. Eu sinto. Isso dói muito. E isso me deixa triste mais um pouquinho a cada dia. Eu não suporto mais. Eu quero voltar pra casa.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sinta eles com você. Assim eles estaram sempre perto de ti.