segunda-feira, 29 de setembro de 2008

O que me faz feliz?

Por que não escrever as 50 coisas que me fazem feliz??

01. Mamãe! (Razão da minha vida)
02. Papai (Razão de respirar)
03. Phillipe (melhor irmão)
04. Pablo (amor maior do mundo)
05. Cerveja gelada (adorooooooo)
06. Comer morangos com a mão ( e um pouquinho de leite condensado)
07. Brincar de pokker (murros)
08. Falar besteira (ra ra ra)
09. Ficar sem fazer nada (preguiça)
10. Banana Amassada (com bastante leite)
11. A lua (e as estrelas)
12. A praia (me fazem respirar melhor)
13. O sol (na praia)
14. Amar (com tesão!!!!)
15. Dançar (soh com cachaça e Icaraí. --> quem lembra do rala?)
16. Doce de leite (alinneeeeee)
17. Dormir tarde (com os amigos, fazendo nada, pensando bosta)
18. Acordar tarde (delícia)
19. Chocolate (Huuummm)
20. Paixão ( eh baum ♥)
21. Arroz com feijão (bem quentinho)
22. Matar as saudades (melhor que coca-cola)
23. Um filme ( e cobertores)
24. Um dia (cada dia tem a beleza e a pureza de ser o que eh!)
25. Dormir na rede (sempreh)
26. Matar a sede (água gelada)
27. Ler (Clarice e Dan)
28. Viver um romance (minha vida virando novela"] )
29. Uma letra ( E não tem mais nada negro amor!!!)
30. Uma música (Legião \õ)
31. Uma boa conversa (Me esculta?)
32. Cafuné (faz?)
33. Café com Leite (de manhãzinha cedo)
34. Rir à toa (kkkkkkkkkkkkkkkkk)
35. Ser dona do meu nariz (Ele eh meu desde os 17)
36. Um choro ( de alegria! Por favor!)
37. Uma pausa (Espera)
38. Um sorvete (Creme!)
39. Sentir o vento (hummm sem palavras!)
40. Esquecer o tempo (que horas são?)
41. Respirar (ummm)
42. Um bom vinho (gelado)
43. Lasanha (com muito queijo ralado)
44. Viver (\õ)
45. Alto astral (quando posso, mais adoro)
46. Thayane com Alcione ( canta nega do caralho!!!)
47. Voar de avião (mamãe toh chegando)
48. As MSP'S (nem me pergunte o que eh msp. Pacto desde 2001, tah?)
49. Rodrigo's (nunes e mania)
50. Legião Urbana (todasss)


E o que faz você feliz?

Nenhum comentário: