terça-feira, 23 de setembro de 2008

Apresentando.

Nasci em Fortaleza, em 6 de março de 1984. Creio que foi a principal coisa que me aconteceu. Estou com 24 anos de idade, mais sem idade. Nasci em pleno carnaval, terça-feira. Era o último dia, mais ainda dava tempo. Talvez seja daí que eu tenha herdado um lado festeiro. A temperatura eu não me lembro, só sei que foi antes da hora. Prematuro! Isso parece um horror! Até eu descobrir que Isaac Newton, um dos homens mais inteligentes de todos os tempos nasceu prematuro...Não tenho nada de Modesta. Sou orgulhosa. Acho que nunca ninguém disse nada a minha altura. Tímida? Talvez há tempos atrás, hoje não sei o que é isso. Ou talvez não sei lidar com tal.Segundo algumas pessoas, arrogante, egoísta, pedante, impaciente, possessiva, impulsiva, ciumenta e violenta; são as minhas melhores qualidades. Mais isso vai depender do ponto de vista, por que no fim pode virar uma arma. Isso tudo é culpa dos fatos. Fatos.Eu sinto que nasci pra ser, pra ter. Ainda não descobri como. Mais vou descobrir.
Apresentados?

Nenhum comentário: