sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Primeira de 2009

Tudo bem, que esse texto foi escrito no ano passado, no ultimo dia do ano; e estah sendo publicado agora mesmo, depois do recesso das festas. =)
E o ano que passou, não quero me lembrar, deixa o passado para os museus, ele fica mais confortável lá.
Como todo ano novo, eu faço 10 promessas que tento cumprir durante o ano, confesso que ano passado não cumpri nem com 9 das 10 que nem me lembro quais eram.
Mais esse ano vai ser diferente. Quero cumprir sim!
E são elas:
01. Voltar a escrever meu livro, que não vem um rabisco meu a 6 meses e também escolher o título do livro.
02. Montar meu proprio negócio. Chega de ser Peão!
03. Eu vou voltar pra faculdade. Dessa vez eh sério.
04. Ir pra Sampa no fim do ano
05. Fazer uma nova tattoo. Uma quinta, e daí?
06. Organizar as minhas fotos.
07. Tirar a carteira de motorista.
08. Ir a Ponto Belo -ES, beber Skol com o jiló
09. Conseguir juntar uma grana, ateh o fim do ano.
10. Não dá mais sorte pro azar, ou seja me amar mais.

Pronto depois das 10 mais eu deixo o blog, só por hoje, desejando um feliz 2009 de muito amor, paixão, tesão, paz e dinheiro. O resto a gente corre atrás, a bicicleta já está preparada.

Parti ;)

Luh''

Nenhum comentário: