quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

& daahh tanta da saudade '

Eu tava parada pensando numa gangue que eu tinha na escola. Exatamente no ano de 2001, quando eu cursava o último ano.
Sim, era uma gangue. Era, por que a gente achava e prometia que nunca iriamos nos separar por nada! A gente era amigos sem interesse ou qualquer outra coisa do tipo.
Lembro da gente dentro dos terminais, na pracinha da lagoa, na televisão ou no guaka, sempre com um litro de cachaça na mão ou dentro das calças do piolho.
A gente prometeu tanta coisa naquela época. Uma delas foi ir assistir ao Rock in Rio e curtir Guns N'Roses atéeeehhh, e prometemos também neh Ludy que a gente não gosta de fortal e muito pior de Icaraí.
Lembro que a gente morria de rir de um Paulista Besta, das loucuras de papéizinhos a aula toda, dos casais formados naquela época, das bebedeiras na casas.... dos celulares nos telhados!
Lembro do nosso passeio ao Icaraí, ao passeio da cofeco (tão saudosa cofeco).
Lembro dos milhões de apelidos que todo mundo tinha: piolho, paulista, pokebolla, sem nada... e muitos outros!!!!
Lembro do dia que a gente comemorou, e muito que todos tinham ficado de recuperação ateh em Espanhol e corremos com o nosso litro de cachaça pra casa da Alinne. Voltei de 4 pés (risos).
E eu juro, perante esse blog que nunca mais durmo no sol quente!
Eu tenho fotos sim dessa época, mais não coloco; dá Saudades''''


Parti ;D

Luhh

Um comentário:

Rodrigo Roque Coelho disse...

que saudade de vir aqui no blog da jaca ler os texticulos que ela escreve, amo tudo isso...