sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Marcadores de Calcinha.

Eh, Puta que Pariu, com todas as Letras. P-U-T-A Q-U-E P-A-R-I-U.
Eh me deu paranóia, e vontade compulsiva de chingar, gritar pra todos lados.
Revolta com a vida? Nada Haver.
Amor? Eh Ridiculo, mais não eh isso.
Somente vontade....
Se fiz alguma coisa boa na minha vida, me arrependo, do fundo do meu coração.
Ser boa pros outros eh merecimento de tapa na cara.
Pode escrever...
Deixo isso de lado....
Alguém pode me explicar por que diabos toda vez em que estão reunidos uma cambada de bêbadas e frescas e várias garrafas de qualquer substância etílica, o papo sempre descamba pra putaria? E alguém pode explicar por que diabos as pessoas não perdem a memória no dia seguinte, principalmente quando os assuntos são esses? É um horror ter que olhar pra qualquer um da roda no outro dia, sem rir da cara.
Eu estou quase me tornando uma moça respeitável, de família, decente, essas coisas. Alguém tem que me salvar antes que a coisa não tenha mais volta.
Amanhã eh dia de Icaraí, uma viagem que nem queria fazer, uma aniversário. Mais soh de mal quero tomar um porre de sangue de boi, quero acordar com as formigas no meu rosto, e se alguém quiser tocar legião de manhã bem cedo, na hora que minha cabeça doer mais, juro que leva um tapa. Não, não acabou. Tenho que dizer: no outro dia vai tá rolando uma guerra entre meu cérebro prejudicado e meu fígado em fase terminal. Um dos dois vai ter que morrer. Eu não duvido que seja o cérebro, já que o fígado provou ser bastante resistente nesses últimos anos.
Segunda tem papo calcinha. E agora fui ali beber.... Ninguém me chamou fui só.
Ahhh desculpa, o titulo era soh pra chamar atenção =)

Nenhum comentário: