sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Descrevendo o Jeito Luciana.

Pode invadir ou chegar com delicadeza. Mais não devagar que me faça dormir.
Não grite comigo. Tenho o péssimo hábito de revidar.
Acordo de manhã de bom humor; mas deixe que eu escove os dentes primeiro.
Toque em mim. Mais não demais. Toque nos meus cabelos e costas.
Tenho vida própria. Por isso me faça sentir saudades (mais não demais), me conte coisas que me faça rir. Mais não me conte piadas, nem seja preconceituoso.
Viaje antes de me conhecer. Nem que seja na imaginação.
Sofra antes de mim. Pra que você não diga que eu sou fraca ou forte demais.
Eu saio em conta, você não vai gastar muito comigo.
Acredite nas verdades que eu digo. E nas mentiras também (elas serão raras, mais por uma boa causa).
Respeite meu choro. Me deixe sozinha. Só volte quando eu chamar. Mais não me obedeça sempre. Sinta, se quero que fique.
Seja mais forte que eu.
Não se vista tão bem. Gosto de camisa pra fora, braços, pernas.
Seja um pouco caseiro e um pouco da vida. Não goste de boites, elas são pra pessoas tristes.
Não seja escravo meu, nem meu filho, nem meu pai. Escolha outro papel que ainda não tenha sido preenchido.
Me enlouqueça uma vez por mês. Mais uma loucura boa.
Goste de música e de Sexo.
Olhe para outras mulheres, tenha amigos e digam muitas bobagens juntos. Não me conte seus segredos ... me faça massagem nas costas. Não fume, beba, chore, eleja algumas contravenções. Me rapte! Se nada disso funcionar ... experimente me amar!

Um comentário:

Ruthely disse...

legal o blog.
add? é add né? rs'

sou novo aque e ainda não entendo mta coisa rs'

vlw o/