domingo, 8 de março de 2009

Eh do fundo.

Sabe, eu ateh escrevi no meu msn hoje que o amor de verdade sabe a hora certa de ninguém mais sofrer. Pois eh, eu desisti.
Sabe quando você encontra alguém que te entende, que faz tudo por ti??? Sabe também quando a gente ama ele tb da mesma forma que ele ama, mais não consegue retribuir tal sentimento???
Faço como Renato RUsso: Acho que sempre te amarei, soh que naum lhe quero mais....
Eu vou sofrer o pão que o diabo amassou e cuspiu em cima. Eu sei, toh ciente disso. Mais eu naum consigo ser a pessoa que tu merece. EU não consigo ser alguem mais doce, mais docil.
EH complicado. E por eu te amar demais que naum aguento ver vc sofrer, o sentir-se mal com as minhas atitudes.
Eu te amo, e vou te amar pra sempre. Mais assim eh melhor pra vc. Será; )
eu vou merecer o sofrimento todo soh pra mim****

quinta-feira, 5 de março de 2009

..... Hoje.

Já tive muitos amores. Alguns eu disse que amava outros falava que adorava. Dividi, chorei, gritei, batiii, sorri. Vivi com eles uma história. Mais nisso um único amor. A gente soh ama uma vez na viiida. Eu dei o melhor de mim. Eu mostrei a ele o meu melhor e o meu pior lado; e assim mesmo ele continuou me amando. Ele me amou de cabelos lisos e unhas feitas. Ele me amou descabelada e de cara inchada. Ele me disse eu te amo, mesmo eu gritando que o odiava. Ele me ligou de madrugada soh pra ouvir a minha voz e me fazer ouvir uma musica que era a nossa cara. Já beijei a sua boca com vontade de rir e chorar ao mesmo tempo.
Tão romantico nehh??? Pior....
Deixa, meu amor eh soh dele =)


Amanhã meu aniversário.... jah descobri que vai ter festa surpresa que naum eh mais surpresa detalhe... ahushuhsuhuss. COmo eu odeio festas surpresas, deixa, jah viram aniversário sem aniversariante??? Quem não viu verá;..]]

vingaça maligna por esconder de miiimm o que naum podia....
morra


***** feliz demais. O ano começa amanhã pra mim.

Parti ;)

Infeliz, eu sinto a tua falta, mesmo tu naum dando noticias e achando que tenho sentimentos diferentes e inusitados. Amizade e irmandade conhece??? Devia.