domingo, 8 de março de 2009

Eh do fundo.

Sabe, eu ateh escrevi no meu msn hoje que o amor de verdade sabe a hora certa de ninguém mais sofrer. Pois eh, eu desisti.
Sabe quando você encontra alguém que te entende, que faz tudo por ti??? Sabe também quando a gente ama ele tb da mesma forma que ele ama, mais não consegue retribuir tal sentimento???
Faço como Renato RUsso: Acho que sempre te amarei, soh que naum lhe quero mais....
Eu vou sofrer o pão que o diabo amassou e cuspiu em cima. Eu sei, toh ciente disso. Mais eu naum consigo ser a pessoa que tu merece. EU não consigo ser alguem mais doce, mais docil.
EH complicado. E por eu te amar demais que naum aguento ver vc sofrer, o sentir-se mal com as minhas atitudes.
Eu te amo, e vou te amar pra sempre. Mais assim eh melhor pra vc. Será; )
eu vou merecer o sofrimento todo soh pra mim****

Nenhum comentário: